segunda-feira, 4 de julho de 2011

A SAIDA DE MARINA SILVA DO PV

Marina Silva, Conseguiu o conquistar quase 20 milhões de brasileiros, levando as eleições de 2010 para o segundo turno, A ex seringueira é hoje uma das políticas brasileiras mais populares e influentes no mundo inteiro. Mas essa popularidade toda não foi o suficiente para acabar com a tirania e hegemonia de José Luiz Penna que está na presidência do Partido Verde a 12 anos.
Marina chegou ao partido repleta de boa vontade, achava que o PV estava pronto para se redemocratizar, a onda verde ia transformar o partido e colocá-lo, de fato, no século XXI. Mas pena que Penna não pensasse assim, na zona de conforto desde 1999 o presidente não quer abrir mão de suas contas pagas, para sustentar esse espírito ambientalista revolucionário. E o mal agradecido fez com que Marina saísse do partido e provavelmente levará consigo grandes forças do PV, como Fernando Gabeira e Aspásia Camargo. Assim o partido sai da ascensão para o abismo. E você, eleitor, prepare seu estômago porque mais uma sigla deve surgir na sopa de letrinhas dos partidos brasileiros, quem sabe um Partido da Causa Ecológica ou, trocando em miúdos, Partido da Causa "Marinógica".

MARINA SILVA SAI DO PV

Acabei de falar com Aspásia Camargo (Deuputada Estadual / RJ), que confirmou a saída de Marina Silva do PV, mas a saída de Gabeira ainda não está confirmada. Aspásia também disse ser uma das mais chateadas e está decepcionada com o partido, até o momento ela está junto com Marina, mas não confirmou sua saída do PV. Maiores informações a qualquer momento no BLOG